É um facto. A Manela não tem jeito pá coisa. Não tem o dom da palavra do Sócrates, não sabe puto de retórica e não faz ideia de como conquistar as pessoas. No fundo, coitada, ela estava bem era calada.
Mas isso não impede que me irrite profundamente o oportunismo de TODOS, sem excepção, que fingem não entender o que ela disse (valha-me S. Barnabé! Estes podem não ser engenheiros nem grandes génios, mas acabaram o ciclo!), que descontextualizam a frase sem qualquer tipo de vergonha, que usam frases daquelas mesmo moralistas (a palavra "repudiar" é a favorita) para tentar que o povinho ache que ela estava mesmo a sugerir que se fizesse um intervalo na democracia.
Sr. Primeiro Ministro, sr. Alberto Martins, restante carneirada do CDS, do PCP, do BE, do raio que os parta, deixem de usar os dentes todos para mentir e tentar ganhar mais uns votos. Que hipocrisia extrema...!
A minha solidariedade para com Manuela Ferreira Leite. Não, não gosto dela, mas não suporto mentiras e que tentem fazer de mim parva.
Desta vez, Manela, tens razão e estou contigo.
Visitas da Casa
Informação
Desporto