De Filipe a 8 de Outubro de 2008 às 13:23
Como portista tenho a dizer que não senti assim tanto os "outros" a dizerem que era o fim do porto depois das 4 batatas. Houve sim um certo gozo pelo Porto ter perdido, coisa normal que acontece entre todos os clubes. Não nos armemos em vítima. perdemos 4-0, levámos o gozo que merecíamos porque foi uma cena triste. E mais, nós próprios duvidámos da equipa (e ainda duvido, embora seja de longe melhor que Sporting e Benfica), portanto n=ao é também por ganharmos em Alvalade que está tudo bem.
O Jesualdo é assim, chora chora e depois exalta-se demasiado. Vamos com calminha. Este ano se não inventarmos a coisa passa-se normalmente e as quinas mantêm-se de azul e branco.

sobre os laterias é dar tempo ao tempo. acho que é a posição mais difícl para um novo jogador. Benitez é o meu preferido, os porquês esses s=ao de ordem sentimental e de raça. Mas precisa de tempo o rapaz. Quanto ao romeno é o seitaridis autêntico, muita qualidade mas com azar e nervosismo. Mas lá estùa, taùmbém gosto e com tempo vai lá.

Centrais meus amigos, é pensar em centrais para o ano porque o Bruninho vai embora para um clube de topo, escrevam.

E outra coisa: sei a idade do RJM99 mas desconheço a do Daniel, mas eu sou do tempo do Geraldão (bom, de ver o geraldão nas Antas ao vivo) e ele batia livres sim mas não era assim como este último do Bruno alves. Era mais como aquele que ele engatou na pre-época.

:D


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres