De naovaspacuba. o tal a 6 de Agosto de 2008 às 10:16
Nunca me ouviste dizer que o Uribe era um santinho. Achas que a melhor maneira de lidar com um gajo como o Uribe é criar uma guerrilha e andar por ai a matar pessoal?
Não dividas esta merda com o lado dos bons e o lado dos maus. São todos uns cabrões a começar nos teus amigos da floresta!
Sim , as FARC continuam a ser os maiores narcotraficantes do mundo, recrutam criancinhas que deviam estar na escola e ensinam-nos a disparar metrelhadoras.
Pode ser que um dia percam o medo e se formem enquanto partido politico. Assim podiam ir a eleições e deixar que o povo os legitimasse como fazem as associações livres e sem medos, aqueles que não são assassinos nem traficantes. Mas desde que me conheço que nunca vi o povo a votar em escumalha assim. E as FARC sabem disso por isso continuam na floresta a fazer de conta que são heróis quando só querem amealhar uma fortunazita enquanto usam a causa como desculpa. Vai ver a conta bancária do líderes das FARC e vê como eles são comunistas e dividem pelo povo... Abre os olhos rapaz!! Abraço


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres