De naovaspacuba a 18 de Julho de 2008 às 11:06
"Talvez merecidamente", Talvez???
Se calhar as FARC nunca raptaram ninguém e o mundo formou um complô porque não simpatizam com estes senhores que têm uma causa tão nobre. Os assassinatos, raptos, a extorsão e o tráfico são meras invenções! As fotos da Ingrid de Fevereiro foram alteradas em photoshop ! Ela estava gorda e bem tratada e o Bush foi ao photoshop e clicou em "Opções»pôr a Ingrid magra e mal-tratada " e a foto apareceu assim, denegrindo a imagem dos senhores FARC !
Ah Bush , és um malandreco!! Andas aí na galhofa com esse Uribe ! Deixem lá as FARC em paz. Os senhores só querem brincar ao socialismo e dar uns tiritos de vez em quando! E quando matam gente, de certeza que é sem querer!


De rjm99 a 18 de Julho de 2008 às 13:22
Não consegues dizer nada de novo. É pena que nao tenhas nada mais a dizer em relação à estratégia seguida pela guerrilha de Uribe e à situação concreta de Guillermo Fúquene . Mas para o caso de nao teres lido nos teus jornais de referência, Fúquene foi assassinado pela polícia nacional colombiana... Sei que esta morte teria um significado bem diferente para ti, se o autor fosse outro, mas acho q consegues viver bem com isso! Vais mas é de férias. Abraço


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres