De Carol_k a 10 de Julho de 2008 às 14:14
Não apoiado.

Acho tudo isto uma treta: treta dos que ganham e usam métodos estranhos para garantir que tal acontece; treta dos que perdem e não se cansam de fazer figurinhas tristes para ganhar de qualquer forma.

Tudo isto é uma treta. O Porto tem dirigentes tristes, o Benfica também. O Boavista é uma tristeza e poucas são as equipas que vejo com algum gosto, actualmente.

O Porto não devia ter orgulho da situação em que se meteu. Sim, meteu-se e não nega. Nega que o que fez deve ter consequências. Mas não nega o teor dos seus actos.

O Benfica não se cala. Porra, calem-se pá.

Os portistas não falam da vergonha que sentem de se ter provado que o Porto jogou com corrupção e atacam o Benfica que, segundo eles, comete um crime bem maior: as queixinhas.

Isto para mim é tudo treta.

Não apoiado.


De rjm99 a 10 de Julho de 2008 às 15:56
Eu a dizer que já estou farto de toda esta novela e que o quero mesmo é ver a "redondinha" a girar, e a Carol K diz "nao apoiado"! Mas a razão principal para querer ver a bola a girar de novo é pq é no relvado que se vê quem é de facto melhor. É este facto que deixa mts dirigentes em pânico, pois nao se cansam de prometer mundos e fundos, e o máximo q conseguem oferecer aos adeptos é um kit de sócio que dá descontos na Repsol.

Já disse e repito, se se provar que PC tentou realmente corromper alguém e se, por isso, o Porto nao for à Liga dos Campeões, paciência! Mas esse cenário trará várias vantagens, pois os perdedores do costume e os seus adeptos nao terao mais desculpas para o insucesso, a nao ser a incompetêcia! E, finalmente, os vencedores do costume, que sao normalmente os melhores, poderão festejar em paz, sem que ninguém coloque em causa as suas conquistas.

Acabei agora de saber que o Luís Garcia, alvo do Benfica, acabou de assinar por um clube inglês.. O Aimar está com um pé no Benfica há quase dois meses.. Veremos para onde irá ele... O Cebola deixou 6 milhoes a chorar... O que vale mesmo é o desconto de 2 centimos por litro na Repsol.

Beijinhos e Abraços


De Carol_k a 10 de Julho de 2008 às 16:07
Então mas não se provou já?!?


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres