Semana após semana, o Benfica lá nos vai brindando com momentos de um maus gosto tremendo. Não, não falo só das exibições da equipa de futebol, das queixas da arbitragem ou da crónica de RAP em abola . Depois de Luisão e Katsouranis andarem aos empurrões durante o jogo de Setúbal, ontem foi a vez de Camacho dizer isto. Os últimos acontecimentos são de tal modo confrangedores que só falta mesmo ver o presidente do clube nu, a chamar a águia vitória no início dos jogos do clube, para o puzzle Sport Lisboa e Ridículo ficar completo.
Mas voltando ao espanhol. Camacho é um técnico vulgar, num clube vulgar, com jogadores vulgares. Juntando todos estes factores não é difícil perceber que a linguagem usada só pode, também ela, ser vulgar.
Se o jogo falado contasse, o Benfica estaria à frente do campeonato com 20 pontos de vantagem sobre o segundo classificado. Como só conta o que se faz dentro das quatro linhas, e sentindo-se o Benfica nesse ambiente demasiado nervoso e incapaz, a equipa de Camacho vai perdendo pontos atrás de pontos, à custa de exibições pobres e cinzentas.
O Porto lá continua a sua caminhada para o tri . Ganha, marca muitos golos, e faz exibições seguras e esplêndidas que deixam os seus adeptos maravilhados. 11 pontos é muito ponto, mas ninguém ousa dizer que a diferença é demasiado larga. Se as coisas continuarem assim, lá para Março o Porto pode festejar mais um título e concentrar-se quase exclusivamente na Liga dos Campeões.
As coisas que dizes...
O Camacho nao é um treinado banal e é melhor que o nosso.
joder...
:)
Mas não foram os adeptos que festejaram o despedimento de Fernando Santos e a contratação de Camacho.
Lembro-me que estava em Lisboa a almoçar e vi na televisão a chegada de Camacho, muito saudado por todos, desde o presidente Vieira aos adeptos, passando pelos jornalistas, dando já como assente que o Benfica, com Camacho, ia ganhar o campeonato, a Taça, a Liga dos Campeões, a Taça Toyota e cumprir o destino prometido de tornar-se o maior e melhor clube do mundo.
No meu comentário anterior, o primeiro parágrafo devia ter terminado com um "?".
"Camacho é um técnico vulgar, num clube vulgar, com jogadores vulgares. Juntando todos estes factores não é difícil perceber que a linguagem usada só pode, também ela, ser vulgar."
Extremamente injusta e descabida esta tua afirmação. Nem me atrevo a dizer mais nada...
Nao deve ninguem ficar chocado quando a rubrica tem o titulo que tem. :)
Viva o Camacho pah. Eu, portista, gosto dele, o homem nao pode fazer muito mais com a equipa que tem neste momento. O cansaço do Rui Costa nota-se cada vez mais, contra o Leixoes esteve mal e arrastou a equipa para baixo, so que sem ele aquilo ainda seria pior.
Opçoes? se fosse eu arriscava tudo, apostava no coraçao e na ajudinha dos jornais e do publico, Addu e Mantorras de inicio nos proximos jogos. Nao é grande opçao mas o Benfica consegue resultados com a força dos momentos e nao pela qualidade porque lhe tem faltado.
De Nomanisanisland a 18 de Janeiro de 2008 às 23:42
O Quermacho é melhor do que o do FCP não há dúvida, mas ambos têm cara de bebés chorões quando perdem!
Por outro lado, há um que chora com mais frequência...
Comentar post