Apesar de vibrar com cada uma das trivelas, apesar de sorrir a cada nó cego por ele protagonizado, não considero Quaresma imprescindível.
Diz-se que, se o At . Madrid pagar os 25 milhões de euros da cláusula de rescisão, Quaresma parte para Madrid e passa a ganhar 3 milhões de euros por época. Na minha opinião, com 25 milhões de euros em cima da mesa, Quaresma pode sair. Concordo que não será fácil substituir um jogador como este, mas também será impossível substituir Anderson . Considero, no entanto, preocupante o facto de existirem cada vez menos médios-ala no plantel portista, e é preciso alguém que meta as redondinhas na área para balançar a rede.
PS: Isto não deixa de ser curioso. Em quase todos os rankings relativos à época transacta Simão aparece à frente de Quaresma. Não interessa a opinião de cada um sobre esses rankings, mas a verdade é que o At . Madrid não lhes parece ligar nenhuma. Pelos vistos, e caso o negócio "Quaresma" não se concretize, os milhões serão apontados para o Seixal. Das duas uma: ou o Quaresma é melhor do que o Simão, ou o departamento de observação do Atlético não percebe nada de futebol.
Visitas da Casa
Informação
Desporto