Sábado, 14 de Abril de 2007
Treinador de Bancada
Este é um novo espaço do 14 de Março. Todas as semanas, e sempre que a "minha" equipa se prepare para entrar em campo, este espaço irá ser preenchido pelo treinador de bancada que vive em mim. Os leitores estão convidados a participar, comentando a equipa e/ou deixando o 11 da sua equipa favorita.
Assim sendo, cá vão os meus eleitos para o jogo de hoje frente à Académica:
- Helton
- Bosingwa
- Bruno Alves
- João Paulo
- Fucile
- Meireles
- Lucho
- Cech
- Jorginho
- Quaresma
- Adriano
Hummm, não sei se vais ter paciência para todas as semanas postar um onze. Mas faço-te a vontade e comento o teu onze e ponho meu para a jornada seguinte embora ainda falte muitos dias.
Comentário: João Paulo é melhor a central que a trinco sem dúvida, mas o Ricardo Costa precisa do mesmo processo que o Bruno Alves, jogar e levar nas orelhas. O Jorginho já não vai lá, o Co lixou-o quando insistiu demasiado no moço. Cheira-me que para a semana já não calça. Assim sendo que eu acho que vai ser titular para a semana:
Helton
Bosingwa
R. Costa
Bruno Alves
Fucile
Meireles
Lucho
Ceh
Quaresma
Postiga
Adriano
Quem eu gostava de ver jogar a titular mesmo não a 100 por cento:
Lisandro e Anderson, o primeiro porque é a meu ver o jogador mais importante da equipa, o segundo porque me faz rir.
De rjm99 a 16 de Abril de 2007 às 18:34
Vais ver como vou cumprir!:-) E não te esqueças que 7 jogadores estão em perigo de exclusão e a próxima saída, ao Bessa, aconselha a protecção de algumas pedras..;)
De Daniel Martins a 16 de Abril de 2007 às 13:41
Caro amigo,
escrevo este comentário já na ressaca do jogo. Apesar de tudo o que disseram e que ainda vão dizer, ganhámos e esta já ninguém nos tira.
Aproveito este espaço dedicado ao desporto-rei para tecer alguns comentários acerca de outro dos teus clubes: o nosso Desportivo das Aves.
Ora bem, sendo conhecedor das dificuldades deste clube e do seu estatuto de "David" ante todos os outros clubes, é de louvar a vitória deste fim-de-semana frente ao Nacional. Os jogadores deram mais uma demonstração de coragem e humildade e saíram da Madeira com três preciosos pontos.
Muitos são aqueles que vão falar em sorte ou num estilo de jogo muito defensivo e pouco coeso. Porque não falar sobre o bis do Paulo Sérgio? Ou sobre o segundo golo desse artista esquecido que é o Moreira? Será que nunca vão dar um pouco de mérito a esta equipa?
De rjm99 a 16 de Abril de 2007 às 19:07
Toda a razão, companheiro! Uma vitória na Choupana não é fácil e merece todo o destaque. Eu vou fazer a minha parte num novo espaço a inaugurar hj por aqui. Além de ser uma honra ter um comentário teu por aqui. Abraço
Comentar post