De naovaspavenezuela a 28 de Outubro de 2008 às 11:06
Não percebo como se fica com o Bollati e o Fernando e se empresta o Ibson . Não sei como é que o Leandro Lima é emprestado quando não há nenhum jogador na posição de nº 10 criativo. E não sei como não se dá oportunidade a um dos melhores jogadores do campeonato do ano passado, o Pitbull .
Partindo do principio que é o treinador que constrói a equipa pode afirmar-se que o Jesualdo errou. Os laterais são maus, não tem ninguém a altura do Paulo Assunção, o Lisandro nunca pode jogar encostado às linhas, o Hulk precisa de jogar na intercalar uns tempos para perceber que há mais gente em campo e (e eu sei que gostas dele) o Mariano ainda não mostrou que não é mais do que um jogador mediano! É bom moço mas não é jogador para o FCP .
No plano físico Rodriguez e Lucho estão muito fracos talvez devido às grandes viagens que têm feito ao serviço da selecção o que influencia muito o rendimento da equipa! Esperava mais destes dois senhores!
Enquanto isto, SLB e SCP que também não dão um chuto, vão ganhando pontos e o Quique lá se mantém.
Somos mais do que isto, temos equipa para mais do que isto. Talvez seja só preciso mudar o homem do leme... Mas para já aguardemos!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres